terça-feira, 19 de junho de 2012

CONCURSO MEALHEIRO DE ATITUDES


    
No âmbito da 3.ª edição do projeto Educação Financeira dos Consumidores Jovens, iniciativa do Serviço Municipal de Informação ao Consumidor e da Divisão de Saúde e Ação Social, realizou-se no passado dia 14 de maio, pelas 11h00, na Biblioteca Municipal de Sintra - Casa Mantero, o concurso Mealheiro de Atitudes, no qual um júri procedeu à escolha dos três melhores trabalhos.
O júri do concurso procedeu à escolha dos três mealheiros, de entre os trabalhos elaborados pelas crianças de 4/5 anos e respetivas educadoras, das 10 Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) que participaram nesta 3.ª edição do projeto.
Foram atribuídas as três menções honrosas aos trabalhos das seguintes instituições:

v      1ª Menção Honrosa: Centro Social e Paroquial de Mira Sintra

v      2ª Menção Honrosa: A Creche Sempre Em Flor - Infantário de S. Carlos

v      3ª Menção Honrosa: Centro Social e Paroquial de S. João das Lampas
O júri, constituído por três elementos, integrou os Vereadores Pedro Ventura e Paula Simões, respetivamente com os pelouros do Serviço Municipal de Informação ao Consumidor e da Ação Social, Saúde e Habitação, e ainda, mediante sorteio, um Coordenador de uma IPSS que este ano não participou na iniciativa.
A exposição de todos os trabalhos, em que participaram quase três centenas de crianças, decorre desde 14 de maio na Biblioteca Municipal de Sintra - Casa Mantero e prolonga-se até ao dia 30 de junho nos seguintes horários:
- 2.ª feira - 14h00 / 20h00,
- 3.ª a 6.ª feira - 10h00 / 20h00
- sábado - 14h30 / 20h00



                                                                                 Responsável do projeto: Manuel José Sargaço



Nenhum comentário:

Postar um comentário