sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Fórum dos Direitos das Crianças e dos Jovens

FORUM DOS DIREITOS DAS CRIANÇAS E DOS JOVENS

MOSTRA DE FOTOGRAFIAS sobre os TEUS Direitos

O Instituto de Apoio à Criança (IAC) tem a decorrer uma iniciativa no âmbito da comemoração do 24.º aniversário da Convenção sobre os Direitos da Criança.

O Forum sobre os Direitos das Crianças e dos Jovens convida-TE (crianças e jovens) assim a participar numa Mostra de Fotografias sobre os TEUS Direitos.

Para participar basta FOTOGRAFAR e enviar até três fotografias ORIGINAIS QUE, NA TUA PERSPETIVA, REPRESENTEM OS DIREITOS (OU A FALTA DELES), para o seguinte e-mail: olhares.sobre.os.direitos@gmail.com. Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

A participação pode ser feita em nome individual ou em grupo (se necessário com a colaboração de algum adulto), respeitando os critérios de participação.
À mediada que vão sendo recebidas, as fotografias serão divulgadas no facebook do "Forum sobre os Direitos das Crianças e dos Jovens", e apresentadas no dia 20 de novembro de 2013,  em sessão pública a divulgar oportunamente.

Estando esta iniciativa a decorrer desde o dia 4 de outubro, os trabalhos poderão ser enviados até ao próximo dia 10 de novembro.

Para descarregar os ficheiros “Convite”, “Critérios de Participação”, “Declaração para publicação das fotos (pais e encarregados de educação)” e “Declaração para publicação das fotos (participantes)” consultar o site do IAC através do link 
http://www.iacrianca.pt/pt/eventos3/539-olhares-sobre-os-direitos-mostra-de-fotografias-sobre-os-teus-direitos-participa

O Forum sobre os Direitos das Crianças e dos Jovens conta contigo E COM AS TUAS FOTOS!

Postado por: Manuel José Sargaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário